segunda-feira, 19 de abril de 2010

Empregado regular e autônomo de tempo livre.



Hoje apresentei a minha opinião sobre o que acho melhor sobre a questão de trabalho na minha vida, autônomo ou empregado.

Levando em consideração as minhas experiências de vida em relação ao trabalho, sugeri ser melhor o trabalho de empregado para o governo.

Isso se dá devido à estabilidade que um concurso proporciona e uma tranquilidade durante o tempo livre para se dedicar a um hobby que muitas vezes e no meu caso se tornaria um trabalho autônomo.

Com uma estabilidade financeira regular podemos dedicar o nosso tempo livre ao que mais gostamos.

 Por fim, acredito definitivamente que a estabilidade de um emprego regular e bem remunerado pode me dar condições de me tornar um autônomo de tempos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário